A Criação de Seres Negativos Feitos por Nós em Nossa Aura

Por: Ryath

(Texto inspirado e intuído pelos Mestres da Luz)

No nosso campo da aura, com pensamentos e sentimentos viciosos e negativos, o que acontece é que vai se formando nele estruturas que roubam nossa energia.

Essa estrutura se torna um ser artificial, e ele sai do domínio de nosso campo.

A forma com que criamos esse ser é por alimentação de pensamentos e emoções ruins, que não são saudáveis.

Só que essa forma de criar um ser através de nossos pensamentos e sentimentos, causa sofrimento para nós, e não é algo equilibrado, mas vindo de um desequilíbrio, o que é normal nos dias de hoje.

Esses seres que criamos temos laços energéticos com eles, e eles podem atrair outros seres negativos também, como obsessores.

Mas todo esse processo faz com que a nossa aura fique suja e com partes escuras, onde pode portar larvas e outros tipos de seres astrais que nos fazem mal, prejudicando nossa energia.

Se pararmos de alimentar esses seres criados por nós, o que acontece é que ele se liberta da nossa aura e vai para outro lugar.

Não é fácil vencer vicio se dificuldades interiores, mas com a fé, o poder mental, ou com uma terapia nos muda, nos faz abandonar o vício. 

A melhor maneira de acabar com o vício é unir esses três fatores que trazem libertação.

A determinação é outro fator que ajuda, e que unindo aos outros três, quanto melhor é.

Escolha métodos para se libertar de energias ruins.

Uma forma de acabar com vícios com a determinação e a fé, é como muita gente faz com o cigarro, ela decide que nunca mais vai fumar, e a fé e a determinação dela é tão forte, que tem muita confiança em si mesmo, então ela se liberta do vício. 

Outras formas de vicio como com álcool e drogas são normalmente mais difíceis, mas com muita fé e determinação não há mal que dure.

Os pensamentos viciados é que fazem você ter ligação com o ser que criou, e se libertando do vício, a libertação é desse ser e de todos os que acabam acompanham nesse processo de alimentação, pois todos esses seres vivem sugando essa energia viciada. 

Os vícios nos levam a uma repetição de atitudes, como o de sempre fumar, beber, usar drogas e etc.

Existem muitos tipos de vícios, que não são o de usar substancias que alteram a consciência ou o cigarro, podem ser a repetição de atitudes, como ser grosso, sedutor, paquerador, ter manias e as vezes até mesmo neuroses.

Muitos desses seres criados por nós, na verdade, eles são resgatados por mentores e usados de outra forma que seja construtiva para o nosso planeta ou alguma pessoa.

Também é importante escrever que esses seres criados em nossas auras, eles são criações do nosso inconsciente, ou seja, de uma forma que não temos conhecimento sobre nossos processos mentais e emocionais que nos fazem ter ações repetidas.

A forma de mudarmos profundamente e deixarmos que esses processos inconscientes se acabem, é justamente a tomada de consciência, que é o autoconhecimento.

Quando nós despertamos para as atitudes e processos que geram as atitudes repetidas negativas, tomando consciência sobre esses processos mentais, isso quer dizer que todo o problema se acaba, o que normalmente não é uma coisa rápida, mas leva algum tempo.

Com muita fé e determinação, quanto mais você as tiver, mais rápido o processo de cura acontece, o que é uma coisa muito boa. 

Todos os  nossos textos podem ser reproduzidos.

Convidamos você para conhecer nosso site, se desejar, trabalhamos para sua evolução, e é nossa alegria a sua visita e leitura.

Recomendamos para quem busca a iluminação: Praticas e Treinamentos para Atingir o Nirvana.

Recomendamos as seções: Realidade Espiritual e EnergéticaTextos para se IluminarNirvanaMandalas e Meditação.

 

Você também pode se interessar por: